Ganhamos um processo contra membros da comunidade do ets 2

 

Venho por meio dessa nota , comunicar a comunidade do euro truck simulador que vencemos um processo contra o sr 🤥 ( não vou citar nome apenas o fatos ) por calúnia e difamação, sempre cheguei a comunidade com opiniões duras , porém nunca fiz citações de forma direta a ninguém muito menos , falei o nome de ninguém.  


Voltando ao assunto o sr 🤥 , fez acusações extremamente graves de roubo , pirataria ao meu perfil pessoal , espalhando mentiras sobre a minha pessoa além de enviar fotos do meu perfil pessoal para vários grupos de WhatsApp, para fazer acusações sem provas além de chacotas pessoais . 


Não ligo de fazer críticas, de fala o que quiser da nossa página ou mesmo o projeto RLG3D SpotGame, jamais vou entra na justiça por isso , até por que quanto mais crítica mais a gente cresce , porém jamais será aceito qualquer ataque pessoal aos administradores do RLG3D SpotGame, será punido , assim como eu jamais ofendi ninguém de forma pessoal , posso sim debate , discutir de forma democrática, como sempre eu defendi .


A segunda parte desse processo deve sair , será chamado agora as pessoas que participaram dessa tentativa covarde de assassinato de reputação, além de administradores de grupos do WhatsApp e Facebook, aonde ocorreu as postagens, não posso detalhar muitas coisas por que ainda está sobre. Segredo de justiça mais assim que ouve atualização estarei fazendo atualização. 

Comentários